Com tecnologia do Blogger.

Track 1: Intro

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Perdoem-me aqueles que criaram este título, há largos anos atrás. Mas tinha que ser. Há palavras, nomes, expressões que nos despertam emoções e memórias.

Casa, Bateria e Baixo era o título do meu programa favorito de rádio, nos tempos idos da Voxx. Era o mergulho de final de tarde, no universo de alguns dos meus estilos musicais de eleição: o house e o drum'n'bass, o trip hop e a electronica. Ali, sentia-me em Casa.

Este blog é uma dedicatória pessoal a uma das minhas maiores paixões: a Música. E como gosto de escrever, pretendo aqui traçar um mapa pessoal de impressões e opiniões sobre o que vou ouvindo.

E porque muitas - e diferentes - baterias e baixos costumam ecoar aqui por casa, os objectos de escrita serão tão diversos quanto os autores / álbuns que vou revisitando / descobrindo.

De Joy Division a Madonna, dos Heróis do Mar a Gainsbourg... aqui há espaço para todos eles.
.

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP